19 de junho de 2013

A volta de Ademilson ao tricolor .

Campeão do Torneio de Toulon e da Valais Youth Cup com a Seleção Brasileira sub-20, o atacante Ademilson está de volta ao País para se juntar ao elenco do São Paulo. Ausente do clube tricolor desde o último dia 20 de maio, o atacante desembarcou em território nacional e está livre para iniciar preparação para sequência da temporada.
"Estou pronto para defender meu time de novo e com vontade de jogar pelo São Paulo. Nesse período, na Europa, ganhei ritmo de jogo e esses títulos me deram mais confiança para voltar bem. Foi uma experiência muito importante na minha carreira", afirmou o jovem jogador, de 19 anos.
Presente nas categorias de base do Brasil desde a Seleção sub-17, Ademilson marcou o gol nacional na vitória por 1 a 0 sobre o Egito, garantido o troféu da Valais Yotuh Cup, realizada na Suíça. Além das competições na Europa, o atacante ainda participou de amistoso no Espírito Santo pela equipe comandada por Alexandre Gallo.
"Não só pra mim, mas para todos os jogadores. É sempre bom vestir a camisa da Seleção, independentemente da idade. A safra sub-20 é muito forte, tem muitos valores e jogadores com vontade de honrar essa camisa", concluiu o atacante, soma sete gols em 44 partidas pelo São Paulo.
O próximo compromisso do São Paulo será contra o Corinthians, no dia 3 de julho, no Morumbi, no primeiro jogo da Recopa Sul-americana. Além da decisão continental, o time tricolor ainda disputa mais quatro competições neste segundo semestre: Campeonato Brasileiro, Copa Sul-americana, Copa Audi e Copa Suruga.

0 comentários: