19 de junho de 2013

Parabéns Aloísio

O atacante Aloísio chegou ao Tricolor no início da temporada, após marcar 14 gols no Campeonato Brasileiro 2012, e logo caiu nas graças da torcida são-paulina. Sempre com raça e sem tirar o pé da dividida, o camisa 19 foi uma das gratas surpresas do primeiro semestre e, nesta quarta-feira (19), completa 25 anos de idade.
"Estou curtindo essas férias com a família e fico feliz de poder comemorar meu aniversário perto deles. Vou fazer uma festinha na minha cidade (Araranguá-SC) e aproveitar esse período aqui", revelou o jogador, que já balançou as redes sete vezes com a camisa tricolor e se tornou uma das opções do técnico Ney Franco para o setor ofensivo.
"Sempre procuro fazer bem o meu papel nos jogos. No primeiro semestre consegui ajudar um pouco, mas infelizmente não conquistamos títulos. Agora, no segundo, vou manter a mesma pegada e sei que nossa equipe tem totais condições de dar alegrias ao torcedor", completou.
E para manter o Tricolor na briga por títulos na temporada 2013, Aloísio aposta na parceria com o artilheiro Luis Fabiano. Juntos, os jogadores já anotaram 24 gols no ano. "Ele é uma pessoa do bem e que sempre me ajudou. Gosto do Luis e como centroavante dispensa comentários. Espero continuar ao lado dele e ajudar ainda mais o São Paulo", finalizou o atacante.
Na próxima segunda-feira (24), todo o elenco são-paulino se reapresentará ao técnico Ney Franco no Centro de Treinamento da Barra Funda. De lá, os jogadores seguirão para o Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, e ficarão concentrados de olho na primeira final da Recopa, no dia 3 de julho, contra o Corinthians, no Morumbi.

0 comentários: