13 de junho de 2013

Veja o que disse Luiz Fabiano,sobre o empate contra o Grêmio nesse quarta-feira

O futuro de Luis Fabiano é incerto. Ele não está satisfeito com a situação no clube, a diretoria do São Paulo também não, e uma solução deve ser encontrada durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações. Depois da partida desta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre, Fabuloso desabafou e deixou claro que pode ter feito a sua última partida pelo Tricolor:

– Eu estou cansado. Todo mundo sabe o carinho que tenho por este clube e não quero atrapalhar o São Paulo. Se o São Paulo for ficar melhor sem o Luis Fabiano, sou o primeiro a sair. Se tiver que me sacrificar para o São Paulo ser vitorioso, eu me sacrifico - disse. 


– A grande parte do torcedor são-paulino está comigo, e é por eles que tenho trabalhado. Mas não quero ficar sendo vilão de toda derrota. Para mim já deu. Eu não quero perder e ouvir o meu nome no portão, isso tem me desgastado muito – completou o camisa 9.

O atacante tem propostas de clubes da Grécia e da Turquia. No entanto, os valores ainda não chegaram aos 6 milhões de euros (R$ 17 milhões) que a diretoria são-paulina quer para liberá-lo.

– Não sei se está perto ou distante (de sair). Enquanto não assinar, não acontece nada. Que existe a possibilidade, isso existe. Não posso mais esconder. Existe proposta, não quero falar de onde. Agora a decisão está com quem manda e nessa parada vamos resolver toda essa situação – disse o autor do gol são-paulino.

0 comentários: