5 de junho de 2013

volta de Ganso e Luis Fabiano entre titulares


O técnico Ney Franco liberou o elenco do São Paulo para treino recreativo e não esboçou em campo a equipe que enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira. Ainda assim, em entrevista, o lateral direito Douglas deu a entender que Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano serão titulares.
"Sim", confirmou o jogador, quando perguntado se o meia e o atacante estarão no Morumbi. "Os dois são excepcionais. O Luis, com gols. O Paulo, com o último passe refinado, que surpreende o adversário. Fico feliz pela volta deles".Ao insistirem, questionando então se ele tinha certeza da escalação de ambos, que voltam de lesão, Douglas riu e recuou. "Não sei, isso é com o Ney Franco, deixo na mão dele. Mas, pelo que a gente vem fazendo com a gente, já dá para saber ou ter uma noçãozinha", falou.
A única pista revelada nesta terça-feira foi a presença deles - e de Wellington, provável substituto do suspenso Denilson, que foi expulso no jogo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte - em trabalho de finalização do qual Aloísio não participou, ao término do rachão.
O provável time para o duelo, marcado para 19h30 (de Brasília), é Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Carleto; Wellington, Rodrigo Caio, Maicon e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

0 comentários: