16 de julho de 2013

São Paulo faz treino tático após derrota

Um dia depois de estrear sob o comando de Paulo Autuori com derrota por 3 a 2 para o Vitória, o São Paulo se reapresentou ciente de que tem uma grande vigilância sob si próprio – principalmente porque volta a campo na quarta-feira para decidir o título da Recopa Sul-Americana, contra o arquirrival Corinthians.
É de praxe que, no dia seguinte às partidas, os titulares façam treino regenerativo. Paulo Autuori, no entanto, colocou os titulares em campo para trabalho de posicionamento tático, enquanto os reservas faziam treinamento físico e técnico. Foram a campo os mesmos atletas que perderam para o Vitória, com alteração de Reinaldo no lugar de Juan na lateral.
Uma reunião dos jogadores com o treinador encerrou o período e só então eles se dirigiram ao Reffis para iniciar a recuperação física. O restante do grupo trabalhou finalização e jogadas ofensivas, sob olhar de Juvenal Juvêncio. O presidente apareceu acompanhado de Adalberto Baptista, diretor de futebol, e conversou brevemente com Milton Cruz enquanto observava os atletas.
A presença do presidente serve apenas para reforçar a noção de vigilância para que o São Paulo se reerga do período complicado que vive na temporada. Na noite de domingo, os jogadores foram cobrados por torcedores no embarque de Salvador para São Paulo, sendo o lateral Juan o mais visado.
O Sâo Paulo volta a campo na quarta-feira para decidir a Recopa Sul-Americana contra o Corintians, no Pacaembu, às 21h50 (de Brasília). A equipe precisa reverter desvantagem, já que foi derrotada por 2 a 1 no confronto de ida, no Morumbi. A equipe terá a volta de Luís Fabiano e Clemente, que não jogaram no Brasileiro por cumprir suspensão, e Rafael Tolói e Douglas, lesionados. No Brasileiro, o time ocupa a 14ª colocação.
Veja as fotos :

0 comentários: