12 de setembro de 2013

Saiba tudo sobre o jogo de hoje contra a Ponte Preta .



O Tricolor começará na noite desta quinta-feira (12), no Morumbi, diante da Ponte Preta, a briga pelo início de sua reação no Campeonato Brasileiro de 2013. De técnico novo na rodada de abertura do returno, às 21h, a equipe são-paulina contará com o retorno de Muricy Ramalho para bater os campineiros e triunfar novamente na competição nacional.
Assim que assinou a sua volta ao clube, na última segunda-feira, o treinador tratou de iniciar as atividades no campo e dar cara nova ao time, que detém 18 pontos em 19 jogos. "O São Paulo não tem experiência nisso (crise). A verdade é essa. Então, preciso menos discurso e muito trabalho. Precisamos de resultado. Buscar o resultado. Como? É a maneira de trabalhar, não existe ninguém mais importante que o clube", afirmou Muricy, que contará com um reforço importante.
Com expectativa de casa cheia e muita festa no reencontro com o técnico tricampeão brasileiro pelo clube, a torcida tricolor esgotou os 43 mil ingressos disponíveis e empurrará o São Paulo para cima do adversário, que também está na luta para deixar as últimas colocações. O atacante Aloísio, que poderá completar 50 jogos pelo time esta noite, aposta na força dos torcedores são-paulinos.
"A gente precisa colocar um pouco mais de vibração e tirar forças não sei de onde, porque estamos precisando. Temos que ficar focados e a presença do torcedor será importante. Tenho certeza de que a torcida irá lotar o Morumbi e nos apoiar mais uma vez", avaliou o camisa 19, que deverá formar dupla de ataque com Luis Fabiano.
Nos dois dias de trabalho no Centro de Treinamento da Barra Funda, Muricy esboçou algumas variações na equipe e, assim, deverá manter o suspense em relação ao time titular até momentos antes de a bola rolar na capital paulista. Vale lembrar que os laterais Douglas e Carleto seguem entregues aos cuidados do REFFIS. Além da dupla, o atacante Osvaldo, expulso na partida contra o Coritiba, cumprirá suspensão diante da Ponte Preta e será mais uma baixa.
SÃO PAULO x PONTE PRETA
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 12/09/2013
Horário: 21h
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)
Auxiliares: Herman B. Vani (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Lucas Evangelista; Aloísio e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.
PONTE PRETA: Roberto; Artur, César, Ferron e Uendel; Baraka, Magal, Fellipe Bastos e Adrianinho; Chiquinho e William. Técnico: Jorginho.

0 comentários: