28 de junho de 2015

Confira o que rolou ..

Os 9 mil torcedores presentes no Allianz Parque tiveram a impressão de assistir um filme repetido neste domingo, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro .Assim como foi pelo Estadualquando os donos da casa venceram com facilidade, o Palmeiras dominou o São Paulo , construiu um placar imponente por 4 a 0 e foi agraciado com gritos de olé ao final do clássico. O triunfo ainda foi o primeiro de Marcelo Oliveiro no comando da equipe, que havia perdido para o Grêmio no último jogo. Leandro Pereira, Victor Ramos, Rafael Marques e Cristaldo foram os algozes do time tricolor nesta tarde. 
Além da moral conquistada após vencer um de seus maiores rivais, o Palmeiras ganha quatro lugares na classificação e agora aparece exatamente no meio da tabela, 10º lugar, com 12 pontos. Já o São Paulo, com o tropeço do Sport , não só perde a oportunidade de retomar a liderança da Série A como cai para quarto, com 17 pontos ganhos.
Palmeiras e São Paulo alternaram bons momentos em um primeiro tempo recheado de emoções no clássico paulista. Apesar dos donos da casa começarem melhor, foram os visitantes os mais perigosos. No mais agudo, Alexandre Pato aplicou uma caneta em Victor Ramos, cortou para o meio e carimbou a trave. Em outro lance, após bola trabalhada no meio-campo, Michel Bastos tentou finalizar de primeira, mas mandou por cima do gol.
Porém, no momento em que o clube tricolor estava melhor, os comandados por Marcelo Oliveira foram mais felizes. Após receber cruzamento rasteiro de Egídio, Leandro Pereira contou com a sorte ao ver sua finalização ser desviada e enganar Rogério Ceni, que até tentou, mas viu a bola morrer no fundo das redes. O gol fez o Palmeiras crescer e, por pouco, não ampliou na sequência. Victor Ramos apareceu sozinho após cobrança de escanteio e carimbou o travessão. Em outra desatenção da zaga tricolor, o zagueiro não desperdiçou. Dessa vez, o camisa 3 subiu mais alto que a marcação e testou com firmeza, no cantinho de Ceni.


0 comentários: