27 de junho de 2015

Confirmado para o clássico !


Rogério Ceni voltará à ativa no clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Allianz Parque. O goleiro garantiu presença na partida depois de participar de um evento com torcedores no Morumbi, na noite desta sexta-feira.
Rogério Ceni voltará ao time do São Paulo depois de se recuperar de lesão
Rogério Ceni voltará ao time do São Paulo depois de se recuperar de lesão
"Comecei a correr na segunda, terça foi folga, quarta foi treino com bola. Hoje me senti bem, até o momento, podendo estar presente na partida", disse o capitão são-paulino.
O camisa 1 está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. O problema o tirou do jogo diante do Avaí, no último domingo. Rogério ficou oito dias no Reffis do CT da Barra Funda e voltou aos treinos com bola na quarta-feira.
Dessa forma, Rogério Ceni irá reencontrar o Palmeiras três meses depois da derrota por 3 a 0 em jogo do Campeonato Paulista. Naquela partida, o goleiro viu Robinho abrir o placar nos primeiros minutos do confronto -- o jogador palmeirense finalizou do meio-campo e encobriu o camisa 1.
Na ação de marketing desta sexta, Rogério atuou por 60 minutos, por quatro times diferentes, ao lado de 44 torcedores, além do ex-atacante Aloísio Chulapa. O goleiro também cobrou 46 pênaltis, com 37 acertos. "Não preciso treinar pênaltis amanhã", brincou o goleiro ao término do evento.

0 comentários: