26 de junho de 2015

São Paulo anuncia parceria com o clube norte-americano Tampa Bay Rowdies

 Foto: Matt May / Tampa Bay Rowdies / DivulgaçãoSão Paulo anunciou nesta terça-feira uma parceria com o clube norte-americano Tampa Bay Rowdies, com o intuito de favorecer o "desenvolvimento de jogadores da base e profissional nas Américas e em outros países do exterior", segundo o site oficial do time paulista. A meta é ampliar a marca das duas equipes internacionalmente. O presidente Carlos Miguel Aidar falou sobre o novo acordo.


 Foto: Matt May / Tampa Bay Rowdies / Divulgação"Estou muito feliz por estar em São Petersburgo para a assinatura dessa parceria entre os clubes. É um momento muito importante para o São Paulo em nossa missão de expandir a marca internacionalmente e especialmente na América do Norte", disse o dirigente.Com o acordo, é esperado que o São Paulo realize suas pré-temporadas nos Estados Unidos, bem como faça amistosos fora do país e ceda suas instalações para o clube norte-americano. Programas de intercâmbio, turismo e patrocínios nos estádios também fazem parte dos planos da nova parceria.

 Foto: Matt May / Tampa Bay Rowdies / Divulgação

O dono do Tampa Bay Rowdies, Bill Edwards, garante que o acordo será muito benéfico para ambos os lados, já que o futebol dos Estados Unidos tem crescido cada vez mais e movimentado bastante a economia do país. Ele ainda destaca a grandeza do São Paulo .
"Temos um novo treinador, novos jogadores e um estádio praticamente novo, onde estamos invictos. O Rowdies e toda a NASL estão quebrando recordes de público e estamos cada vez mais fortes. A única maneira de continuar com esse crescimento é se associar aos melhores clubes de futebol do mundo, e essa parceria com o São Paulo é um claro exemplo disso", afirmou.

0 comentários: