9 de julho de 2015


Depois de quatro partidas sem vencer, o São Paulo enfim voltou a colecionar três pontos. Na noite desta quarta-feira, em Brasília, o time do técnico Juan Carlos Osorio derrotou o Vascopor 4 a 0 e se reabilitou da sequência negativa. Alexandre Pato, Michel Bastos, Wesley e Boschilia fizeram os gols tricolores. Os cariocas tiveram ótimas chances de descontar, especialmente com Riascos, mas falharam na pontaria.
 Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / DivulgaçãoCom o resultado, o São Paulo, que chegou a ser líder, cola no G-4. A equipe do Morumbi tem 21 pontos e aparece na quinta colocação. Já o Vasco volta a ver a lanterna mais próxima. São nove pontos e a penúltima colocação, somente um ponto a mais que o Joinville .
Novamente o Vasco acordou após ser vazado, e só não engrenou uma reação heroica por conta da falta de pontaria de Riascos. O atacante colombiano teve três chances claras em que aproveitou a desatenção da marcação são-paulina, mas finalizou para fora em todas as oportunidades. Andrezinho também quase descontou, mas seu chute foi afastado por Rafael Tolói na linha. Ainda houve tempo até para Boschilia fazer o quarto gol e encerrar o placar.

Minuto a minuto !!

 Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / DivulgaçãoVasco 0 x 1 São Paulo - 13min do primeiro tempo 
A defesa do Vasco bobeou dentro da área e permitiu que Centurión roubasse a bola e tocasse para Alexandre Pato abrir o placar.
Vasco 0 x 2 São Paulo - 17min do primeiro tempo 
Alexandre Pato cruzou pela esquerda, e Michel Bastos apareceu na área para completar de cabeça.
Vasco 0 x 3 São Paulo - 3min do segundo tempo 
Centurión aproveitou falha da marcação vascaína para arriscar de longe. Charles fez a defesa, mas deu rebote para o gol de Wesley.
Vasco 0 x 4 São Paulo - 46min do segundo tempo 
Centurión arriscou finalização e explodiu no goleiro Charles. A bola bateu em Boschilia e repousou no fundo das redes.


FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 4 SÃO PAULO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 8 de julho de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Cartões amarelos: Anderson Salles, Madson, Rodrigo (Vasco)
Gols: 
SÃO PAULO: Alexandre Pato, aos 13 e Michel Bastos, aos 17 minutos do primeiro tempo; Wesley, aos três minutos e Boschilia, aos 47 minutos do segundo tempo

CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK --> Comunidade do Farc

0 comentários: