2 de julho de 2015

Milton Cruz confia em reação do São Paulo

 Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / DivulgaçãoO substituto de Juan Carlos Osorio no banco de reservas em razão da expulsão do treinador na rodada passada, na goleada sofrida para o Palmeiras , Milton Cruz esteve cabisbaixo após nova derrota do São Paulo , desta vez para o Atlético-PR , por 2 a 1, nesta quarta-feira."Eles chegaram três vezes e fizeram dois gols. Nós tivemos chance no primeiro tempo, infelizmente o Gustavo tirou em cima da linha. Depois, foi lá e fez o gol", analisou o coordenador técnico, ao citar o zagueiro que impediu (e, depois, também definiu) a abertura do placar da Arena da Baixada.

Ao salvar finalização de Paulo Henrique Ganso em cima da linha e, minutos mais tarde, marcar gol de cabeça, Gustavo garantiu a vitória parcial no primeiro tempo e viu o adversário acusar ainda mais o segundo golpe - o gol de Marcos Guilherme, na etapa final. O São Paulo só diminuiu com Ricky Centurión graças a saída errada de jogo do goleiro Weverton com os pés."Já tinha acontecido isso contra o Palmeiras, quando o time vinha jogando bem, o Pato acertou bola na trave, tomamos o gol e o time deu uma caída. Isso aí tem jeito de se consertar, porque o time tem qualidade. Nós temos qualidade para isso", comentou o auxiliar, que acredita na recuperação do time depois de somar apenas um ponto dos últimos nove disputados.
"O resultado deixa a gente chateado, como foi contra o Palmeiras, mas o time já teve evolução. Jogar aqui (na Arena da Baixada), não é fácil, é difícil. Mas o time mostrou que tem tudo para dar uma recuperada", avaliou, confiante, a despeito do semblante abatido.Mantido o tabu de jamais ter vencido no estádio de Curitiba, o São Paulo cai da terceira para a sexta colocação e tem como próximo adversário oFluminense , no domingo, no Morumbi.

0 comentários: