12 de julho de 2015

São Paulo bate o Coritiba veja !

 Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura PressDiante de quase 60 mil pessoas e o recorde de público do  Brasileiro em 2015, o São Paulo derrotou o Coritiba na manhã deste domingo por 3 a 1 e se manteve na briga pelas primeiras posições da tabela. Alexandre Pato foi o nome do jogo, já que deu passe para Centurión abrir o placar e fez outros dois gols para os tricolores - Marcos Aurélio descontou para o time paranaense.Com o resultado, o São Paulo chega a 24 pontos e aparece provisoriamente na terceira posição, a cinco do líder Atlético-MG . Esta foi a segunda vitória seguida da equipe do técnico Juan Carlos Osorio, que superou sequência de quatro jogos sem triunfar. Para o Coritiba, o revés deixa o time na 18º colocação, com apenas nove pontos.A equipe do treinador Ney Franco terá oportunidade para se reabilitar no próximo domingo, em partida contra o Figueirense , fora de casa às 16h. Ao mesmo tempo, o São Paulo também terá jogo longe de seus domínios, já que visita o Sport em confronto direto por uma posição no G-4.
O primeiro tempo foi movimentado e marcado por erros do assistente Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado. Aos 14min, Lucão lançou Pato, que avançou até a área e tocou para Centurión completar - o argentino estava em impedimento, mas o bandeirinha não assinalou. Mais tarde, aos 39min, Centurión recebeu em lance de contra-ataque e chegou a driblar o goleiro para ampliar, mas o lance foi anulado por posição irregular que não aconteceu.
O São Paulo ampliou em lance parecido com o primeiro gol. Aos 46min, Lucão deu ótimo passe para Pato, que seguiu pela esquerda, driblou a marcação e bateu na saída do goleiro Wilson. A O camisa 11 foi o melhor jogador da etapa inicial, apesar de ter perdido outras chances de marcar.
O segundo tempo parecia que seria tranquilo para o São Paulo, que perdeu ótima chance com Ganso logo no começo. Até que Marcos Aurélio aproveitou desatenção da marcação tricolor e afobação de Rogério Ceni para descontar no marcador. O Coritiba cresceu no jogo e passou a marcar a saída de bola tricolor com mais eficiência, dando sustos ao torcedor presente.Só nos últimos minutos que Pato fez mais um e garantiu a vitória para os donos da casa. Luís Fabiano chegou a estufar as redes também no último lance do jogo, mas a arbitragem optou por dar o apito final enquanto o centroavante ainda estava dominando a bola.
GOLS
São Paulo 1 x 0 Coritiba - 14min do primeiro tempo 
Alexandre Pato recebeu lançamento preciso de Lucão e tocou na área para Centurión, que completou em posição irregular.
São Paulo 2 x 0 Coritiba - 46min do primeiro tempo 
Em uma quase repetição do primeiro gol, Alexandre Pato foi lançado por Lucão, mas desta vez passou driblando pela marcação e finalizou firme para o fundo das redes.
São Paulo 2 x 1 Coritiba - 14min do segundo tempo 
Negueba lançou Marcos Aurélio, que apareceu livre pela direita. O atacante aproveitou a saída afobada de Rogério Ceni e tocou facilmente para o gol.
São Paulo 3 x 1 Coritiba - 45min do segundo tempo 
Pato de novo! O atacante passou fácil pela marcação na intermediária e bateu forte na saída de Wilson.
 CURTA NOSSA PAGE NO  FACEBOOK --> Comunidade do Farc

0 comentários: