8 de agosto de 2015

Osorio dá pistas, e novo zagueiro pode estrear em clássico!

Osorio confirma ausência de Rodrigo Caio contra o CorinthiansDepois de comandar os últimos treinos do São Paulo com portões fechados, o técnico Juan Carlos Osorio ainda faz suspense sobre a escalação que deve utilizar no domingo, diante do Corinthians . Embora não tenha revelado a formação que entrará em campo, já confirmou a ausência de Rodrigo Caio e deu pistas de que pode utilizar o zagueiro Luiz Eduardo, recém-contratado ao São Caetano.
“Conversei com o Rodrigo Caio e junto com doutor decidimos deixar ele fora. Ele não vai estar no domingo. Luiz Eduardo está muito bem, no amistoso de ontem creio que jogou bem e pode atuar na equipe (domingo). Usamos a última semana para trabalhar, ver jogadores em diferentes posições”, contou o treinador nesta sexta-feira.Luis Fabiano é outro que pode jogar o clássico sob efeito suspensivo e já se colocou à disposição de Osorio para entrar em campo. Sua dupla no ataque deve ser Centurión, já que o reforço Wilder ainda está em processo de reabilitação muscular.
“Wilder está terminando a reabilitação, não acredito que vá estar pronto para o jogo com o Corinthians. Mas o seu processo vai bem. Luis (Fabiano) é muito importante para nós. No jogo de ontem (em amistoso contra a Portuguesa) ele falou comigo e mostrou desejo e vontade de jogar contra o Corinthians”, observou o técnico colombiano.Outro atleta elogiado por Osorio foi Michel Bastos, atleta tido pelo comandante tricolor como uma peça versátil em campo.“Michel é um de nossos atletas mais importantes. Ofensivamente é muito criativo, rápido, faz gols e defensivamente, se ele quer, é muito bom. Contra o Fluminense jogou de lateral e foi ótimo. Contra o Atlético-MG foi segundo meia e foi muito bem. Para o São Paulo ele é um jogador muito importante”, comentou.

0 comentários: