15 de janeiro de 2013

Lesão no tornozelo de Valdívia não é grave

 Lesão no tornozelo de Valdívia não é grave


Para alívio dos torcedores e da comissão técnica do Palmeiras, a lesão de Valdívia no tornozelo esquerdo não é grave. Na última segunda-feira, logo após deixar o gramado carregado e chorando, o jogador foi submetido a exames e foi constatado que não houve fratura nem entorse no local. Ele ainda será reavaliado para ver se tem condições de retornar aos treinamentos. Se estiver se sentindo bem, estará liberado para retomar o trabalho normalmente. 

A lesão do meia aconteceu em um lance com Henrique, durante os trabalhos na manhã de segunda. O zagueiro deu um carrinho em Valdívia, que acabou tenda a perna esquerda no gramado, onde ficou caído. De acordo com o médico do clube, Otávio Vilhena, ainda há um inchaço no tornozelo, o que é normal após uma pancada, mas que ainda impede a definição de uma data para que ele retorne ao trabalho.

Valdívia tem sofrido com algumas lesões nos últimos anos. Ele está sem jogar desde o último dia 6 de outubro, quando se lesionou em um choque com Paulo Miranda, em jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão. 

0 comentários: