8 de abril de 2013

Ùltima chance do São Paulo preocupa Técnico Ney Franco




O São Paulo pode ter um novo problema para a disputa que vale como última chance da equipe avançar ao mata-mata da Copa Libertadores. Maicon saiu com problema muscular da vitória por 3 a 1 do São Paulo em cima do Botafogo, será avaliado e pode não ter condições de enfrentar o Atlético-MG, no dia 17 de abril, no Estádio do Morumbi.

O volante se junta à lista que já tem outros dois nomes que serão baixas são-paulinas para o mesmo jogo. Ney Franco não poderá escalar os suspensos Jadson e Luis Fabiano.

“O Maicon preocupa. A gente sabia que correria risco em colocar algum jogador que jogou contra o The Strongest. Seguramos o Maicon e o Aloisio para o banco, não queria colocar, mas ficou por opção na parte tática para buscar a vitória. E aí não queríamos isso da lesão muscular. Passa por uma avaliação e esperamos que seja lesão de grau 1”, disse o treinador logo após o jogo.

Com medo de novos problemas, Ney já avisa que poupará o time em um dos confrontos que ainda tem pelo Campeonato Paulista até o desafio da Libertadores. Os adversários serão o União Barbarense, no domingo, e o XV de Piracicaba, no próximo sábado.

A tendência é que os titulares joguem no meio da semana e ganhem sete dias até o jogo contra os mineiros.

“Precisamos botar os titulares para jogar, faremos isso na quarta-feira ou sábado. A tendência é utilizar a equipe titular na quarta-feira, contra o Barbarense, e depois percebermos se compensa utilizar também no sábado a equipe base que vai jogar contra o Atlético-MG”, completou.

0 comentários: