1 de maio de 2013

Ney Franco nega surpresa





O São Paulo encerrou, na tarde desta quarta-feira, com treino fechado, a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O técnico Ney Franco afirmou que não terá novidade na equipe que vai a campo às 20h15 (de Brasília) desta quinta, no Estádio do Morumbi. Porém, contraditoriamente, ele preferiu não divulgar a escalação inicial.
"Não vai ter surpresa. Nosso conceito é o dos últimos jogos. Não tem nenhuma mudança de esquema. Vamos jogar em uma linha de quatro, com dois volantes, três meias e um atacante de referência. Não tem segredo", disse o técnico, em uma de suas primeiras respostas do dia.

Na última pergunta, questionado então se poderia revelar os 11 titulares, sorriu e se negou. "Não vai ter mistério no posicionamento, mas o nome dos jogadores eu prefiro não passar. Mas vocês já sabem". Desde que, de fato, não haja surpresa, a provável formação deve ser Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Aloísio.
Por que, então, fechar a última atividade antes da partida? "O fechamento do treino tem mais relação com a bola parada. E a gente queria criar um ambiente nosso. Acho muito desagradável quando vocês estão lá filmando e eu tenho que pedir para parar. Não foi para esconder nada", justificou o treinador.

0 comentários: