27 de junho de 2013

Em defesa do Ney; Aloísio Diz ...

Após campanhas fracassadas no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores da América, o São Paulo retornou aos treinos, no CT de Cotia, bastante pressionado por resultados no segundo semestre. O técnico Ney Franco e o elenco sabem que, para terem um pouco de paz, será preciso vencer a Recopa Sul-Americana diante do Corinthians. Os jogos estão marcados para os dias 3 e 17 de julho: o primeiro, no Morumbi, e o segundo, no Pacaembu.
Questionado, Ney passou a conviver com a sombra de Muricy Ramalho, demitido do Santos. Durante derrota para o Goiás, no Morumbi, no último dia 5, ele teve de ouvir a torcida gritar o nome do técnico tricampeão brasileiro pelo Tricolor. Os jogadores, no entanto, saem em defesa do comandante e deixam claro que ele não pode ser responsabilizado pelos insucessos da equipe no primeiro semestre.

- Não adianta falar isso. O Ney não é o único culpado. Nós jogadores temos uma grande parcela de culpa pelo que aconteceu no primeiro semestre. Estamos juntos dele até o final. Não importa se vamos ganhar a Recopa ou não. Vamos abraçados com o Ney sempre - afirmou Aloísio.
Conhecido pela sua raça, o atacante fez questão de mandar um aviso aos companheiros. É preciso mudar de atitude para que o segundo semestre termine de maneira bem diferente do primeiro.
- Todo mundo sabe que não fomos bem, não precisa ficar falando. Perdemos as duas competições que disputamos, o que ocasionou a saída de alguns jogadores e a chegada de outros. Alguma coisa precisa mudar. Cada um aqui sabe o que fez de certo e de errado. É preciso trabalhar mais, buscar algo para fazer a diferença - ressaltou.
Aloísio ainda luta por uma vaga de titular na equipe. Titular no empate com o Grêmio por 1 a 1, no último jogo do Campeonato Brasileiro antes da parada da Copa das Confederações, o jogador depende do esquema tático que será utilizado na final da Recopa, contra o Corinthians. Se a formação escolhida for o 4-2-3-1, ele atuará ao lado de Osvaldo e Luis Fabiano. Se a opção for pelo 4-4-2, ele cederá sua vaga a Jadson, que retornará na próxima semana da seleção brasileira.

0 comentários: