1 de junho de 2013

Veja quem será estreia pela equipe profissional domingo (02), às 18h30, diante do Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O São Paulo pode encarar o Atlético-MG com sangue novo. Destaque nas categorias de base e nos últimos treinamentos, o meia-atacante Lucas Evangelista, de 18 anos, vive a expectativa de fazer sua estreia pela equipe profissional domingo (02), às 18h30, diante do Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

“O Lucas é um jogador que vem chamando a atenção nessa função (de atacante)”, aprovou o treinador Ney Franco. 

“É sempre bom contar com sangue novo. O Lucas é um menino que mostra personalidade e busca o jogo”, destacou o lateral-direito Douglas. 

A jovem promessa passou a integrar o time principal após a eliminação na Libertadores. Logo de cara, poderá encarar uma dura missão: substituir Luís Fabiano. O camisa 9 reclamou de dores no músculo adutor da perna esquerda e virou dúvida para domingo. Sexta (31), ele não trabalhou com o grupo e fez tratamento no Reffis.

“O Luís vem de um jogo muito bom (contra o Vasco). Ele vai fazer um teste amanhã (hoje)”, explicou o treinador.

Estreia/ O São Paulo talvez conte com um importante reforço na quarta-feira, contra o Goiás. Em recuperação de contratura na coxa esquerda, o meia Paulo Henrique Ganso faz hoje no CT da Barra Funda o seu o primeiro teste com bola.

“A partir de segunda-feira, ele treina com o grupo e vai existir toda uma avaliação dos preparadores físicos e comissão técnica (para saber se ele poderá atuar diante dos goianos)”, explicou Ney Franco.

Lesionado desde a eliminação do São Paulo nas oitavas de final da Libertadores, contra o Galo, no dia 8 de maio, o Maestro vem se tratando no Reffis.

0 comentários: