25 de agosto de 2013

Confira todas as informações do jogo de hoje .


header as escalações 2

São Paulo: o técnico Paulo Autuori só vai anunciar a escalação momentos antes da partida. Com Luis Fabiano recuperado de um problema nas costas, Aloísio volta ao banco. O treinador vai manter Rodrigo Caio improvisado na zaga. Resta apenas uma dúvida, entre Jadson e Ademilson. A equipe deverá jogar com: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Paulo Henrique Ganso, Lucas Evangelista e Jadson (Ademilson); Luis Fabiano.
Fluminense: sem Fred, Vanderlei Luxemburgo surpreendeu ao colocar Wagner no meio e deixar Samuel isolado. Além disso, Willian volta ao banco e Diguinho entra em seu lugar. De última hora, mais um desfalque: Leandro Euzébio. Anderson entra em seu lugar. O Fluminense entra em campo com: Diego Cavalieri, Gum, Anderson e Edinho; Igor Julião, Willian, Jean, Felipe, Wagner e Carlinhos; Samuel.
quem esta fora (Foto: arte esporte)
São Paulo: Denilson (aprimora forma física após operar joelho direito) e Edson Silva (aprimora forma física após se recuperar de lesão no joelho esquerdo) .
Fluminense: Fred está suspenso. Deco, Leandro Euzébio, Marcelinho, Digão e Wellington Silva seguem em recuperação no departamento médico.
header pendurados (Foto: ArteEsporte)
São Paulo: Aloísio, Jadson, Luis Fabiano, Paulo Henrique Ganso e Rodrigo Caio.
Fluminense: Fred, Igor Julião e Rafael Sobis.
header o árbitro (Foto: ArteEsporte)
Jailson Macedo Freitas (BA) apita o jogo, auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Bruno Boschilia (PR). O árbitro trabalhou em cinco partidas neste Brasileiro, aplicou 2,6 cartões amarelos em média e dois vermelhos. Ainda marcou média de 29,6 faltas por jogo e assinalou um pênalti. O campeonato tem média de 4,2 cartões amarelos e 0,3 cartões vermelhos por partida. São 33,7 faltas e 0,2 pênalti em média por confronto.
header_estatisticas (Foto: arte esporte)
São Paulo: o time até que finaliza bastante, mas decide pouco. Por isso, é o segundo pior ataque da competição, com 13 gols marcados em 14 jogos. É o quinto time que mais sofreu finalizações no Brasileiro (185), mas o décimo que menos sofreu finalizações certas. Isso significa que, no geral, o São Paulo é o terceiro com o melhor índice de finalizações certas contra seu gol (34,1%), mas é só o décimo em finalizações que entraram e já levou 17 gols.Fluminense: sexto ataque que mais fez finalizações (194) é, na média, o oitavo que mais vezes acertou (70). Mas isso encobre o fato de ter o oitavo pior índice de acerto (36,1%) e de finalizações que resultaram em gol (9,3%). É curioso seu desempenho. É a terceira equipe que menos finalizações sofreu (153) e a sexta que menos permitiu finalizações certas dos adversários (64). Por outro lado, tem o terceiro pior índice de finalizações que viraram gol (13,1%) e o segundo com pior índice de finalizações certas entre todas as sofridas (41,8%). O Fluminense finaliza muito, mas acerta pouco. Seus adversários finalizam pouco, mas acertam muito.

header_na_historia (Foto: arte esporte)
O São Paulo venceu a partida contra o Fluminense pelo placar de 1 a 0, no Morumbi, pela fase única do Campeonato Brasileiro 2009. Richarlyson garantiu a vitória, marcando o gol da partida. Com este resultado, o São Paulo quebrou uma sequência de cinco jogos sem vitória no confronto no Brasileiro Unificado e o Fluminense alcançou a marca de mil jogos pelo Brasileiro Unificado


0 comentários: