15 de agosto de 2013

Faltou qualidade técnica;Diz Rogério Ceni .

Capitão do São Paulo, o goleiro e capitão Rogério Ceni deixou o gramado do estádio do Morumbi elogiando a luta mas reconhecendo que falta qualidade técnica ao time, que ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, em partida disputada na noite desta quinta-feira. Para ele, o momento é difícil e o time precisa voltar a vencer o mais rápido possível para tentar escapar da zona de rebaixamento.
- Todos tentaram. Hoje não dá para dizer que foi falta de dedicação. Faltam algumas coisas que no futebol fazem a diferença. Talvez mais calma na hora de definir um lance. Estamos devendo na qualidade técnica. O torcedor veio hoje, nos ajudou, incentivou do começo ao fim. Essa união é o único caminho para conseguimos sair da situação que nos encontramos – afirmou o camisa 1.

Com o resultado, o São Paulo permaneceu na penúltima colocação na tabela, com dez pontos, apenas à frente do Náutico, que tem oito. O que mais preocupa Rogério Ceni é a distância que o time tem para o primeiro time da zona de rebaixamento, que hoje é o Santos, que tem 14 pontos.
- Precisamos voltar a vencer o mais rápido possível. Dentro das nossas limitações, vamos lutar para que não aumente ainda mais a distância para os times que estão na Z-4 – ressaltou.
O Tricolor voltará a campo no próximo domingo para enfrentar o Flamengo, em jogo marcado para o estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para essa partida, o técnico Paulo Autuori poderá contar com o lateral-direito Douglas, que cumpriu suspensão automática no jogo desta quarta.

0 comentários: