31 de maio de 2015

M1to diz parar no fim deste ano



empate por 0 a 0 do São Paulo com o Internacional , na tarde deste domingo, pode ter sido o último jogo de Rogério Ceni no Beira-Rio, caso as equipes não se encontrem na Copa do Brasil e o arqueiro se aposente. O encerramento de sua carreira é assunto frequente desde o ano passado e pode ser novamente adiado.
"Minha aposentadoria deve ser definida nos próximos dias. O novo técnico chega nesta segunda-feira e depende muito do presidente também. Conversamos informalmente e, nesta semana, devemos ter alguma novidade. Mas vou parar aos 42, não chego aos 43", disse o goleiro, que impediu gol colorado nos minutos finais, defendendo cobrança de falta de Alex.A intervenção de Ceni, por sinal, foi impressionante. Alex cobrou falta no ângulo esquerdo do goleiro, que saltou e fez uma defesa lindíssima - que lembrou bastante, inclusive, aquela que o próprio arqueiro exerceu diante do Liverpool, após chute de Gerrard, na final do Mundial de 2005.
Rogério completa 43 anos apenas no dia 22 de janeiro de 2016 e havia decidido que se aposentaria no dia 26 de julho deste ano, em jogo contra o Cruzeiro , no Morumbi. O contrato do tricolor se encerra no dia 6 de agosto, mas, nesta semana, o presidente propôs uma extensão do vínculo , o que deve ser definido nos próximos dias.
Após o apito final na partida contra o clube colorado, Rogério Ceni foi conversar com o árbitro gaúcho Leandro Vuaden. O goleiro elogiou a arbitragem e destacou a imparcialidade do juiz durante a partida. "Estava dando parabéns. Mesmo sem uma vitória nossa, foi uma ótima arbitragem, ainda mais por ser um árbitro aqui do Sul. Não são em todas as ocasiões que se pode ter a confiança de ter uma pessoa do mesmo estado apitando um jogo de equipes da região", concluiu.

0 comentários: