16 de junho de 2015

Osorio ganha um lateral para domingo

O técnico Juan Carlos Osorio precisou fazer duas substituições na lateral esquerda durante a partida contra a Chapecoense, no último sábado, devido a problemas musculares. Reinaldo foi substituído aos 8 minutos da etapa final com uma fisgada no músculo posterior da coxa direita e Carlinhos aos 27 com dores no adutor direito.
Carlinhos, contudo, não deverá ser desfalque para domingo, contra o Avaí, no Morumbi. O camisa 6 pediu substituição antes que houvesse algum agravamento do incômodo e o exame a que foi submetido nesta segunda-feira apontou apenas uma fadiga muscular.
Já Reinaldo, com contratura, está fora do jogo. Ambos fizeram fisioterapia tanto no domingo, como nesta segunda-feira.
DSC_0492.JPGO meia Paulo Henrique Ganso, que não viajou a Chapecó para se recuperar de dores no adutor direito, trabalhou em dois períodos no sábado e também fez fisioterapia no domingo, no Reffis. Ele segue entregue ao departamento médico e a previsão é que ele retorne logo aos treinos para reforçar a equipe no jogo do próximo domingo.
Paulo Miranda, completa hoje 12 dias desde o estiramento que sofreu no músculo adutor esquerdo. Ele permanecerá mais uma semana fazendo trabalhos internos no Reffis e conforme sua evolução, o zagueiro pode iniciar a próxima semana com trabalhos no campo, ainda sob orientação dos fisioterapeutas.
Já Alan Kardec, Denis e Daniel seguem em processo de recuperação de suas cirurgias. O trio trabalha diariamente de seis a oito horas, divididos em dois períodos. 

0 comentários: