3 de junho de 2015

São Paulo pega o Santos, que não terá Robinho

O 56º clássico entre São Paulo e Santos na história do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi, tem significado de reconstrução para as duas equipes. No Tricolor, o técnico Juan Carlos Osorio ainda não fica no banco de reservas, pois não obteve seu visto de trabalho. Das tribunas, ele acompanhará sua nova equipe, dois dias após ser apresentado no CT da Barra Funda. 
Sob nova direção, o São Paulo tenta voltar ao G-4 da competição, condição que foi perdida com o empate do último domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com sete pontos, o Tricolor está em sexto. 
Campeão paulista, o Santos ainda não conseguiu embalar no nacional. A equipe comandada por Marcelo Fernandes tem tido bom desempenho, mas esbarra em erros de finalização. Para piorar, nesta quarta-feira ainda terá de superar a ausência do atacante Robinho. O Rei das Pedaladas está com a seleção brasileira para a disputa da Copa América. Como ainda não há acordo para renovação de contrato, que vence no dia 30, há a possibilidade de o jogador nem retornar.
Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota), o Alvinegro está na 12ª posição.

Thiago Duarte Peixoto (SP) será o juiz da partida, auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP). O Premiere e o PFC HD, em sistema pay per view,  transmitem para todo o Brasil (com Linhares Júnior e Belletti). O GloboEsporte.com acompanha todos os lances, em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 20h.

0 comentários: