24 de outubro de 2015

Under Armour comemora 25 anos de Ceni no SPFC !!!!

"Mito vs. Mito" é a nova ação da Isobar para o lançamento da camisa do São Paulo FC da Under Armour, que homenageia os 25 anos de Rogério no clube. A ideia é um experimento social que colocou frente a frente o Ceni artilheiro contra o Ceni goleiro. 
Para realizar a ação, o agência perguntou aos torcedores no Facebook quais as cobranças de falta mais bonitas da carreira do Mito. Através de mais de 4 mil comentários, cinco cobranças foram selecionadas.
Em seguida, os chutes foram disparados por uma máquina especialmente para reproduzir as características de cada um dos chutes do goleiro artilheiro, como altura, efeito e velocidade.
"Ceni é único, um jogador consagrado tanto na sua performance como goleiro quanto como exímio cobrador de faltas e pênaltis. Daí a ideia de colocarmos o ‘mito artilheiro’ contra o ‘mito goleiro", explica Fred Saldanha, Chief Creative Officer da Isobar para as Américas.
A ação é apresentada em um fime criado pela Isobar em parceria com a Stink. Com um clima místico, o filme mostra um treinamento noturno de Rogério Ceni enfrentando um desafio à altura: ele mesmo. A dupla Salsa assina a direção da produção, com trilha sonora da Satelite e será veiculada em meio digital nos canais oficiais do São Paulo FC, do Rogério Ceni e da Under Armour. Confira o vídeo :





Curta nossa page no Facebook CLIQUE AQUI -->  FARC

0 comentários: