3 de novembro de 2015

São Paulo estuda nome de Rafael, ex-Santos para ocupar lugar de Rogério Ceni .

Novo presidente do São Paulo, Leco não está convencido de que Denis e Renan Ribeiro têm potencial para herdar a camisa 1 de Rogério Ceni. E o Tricolor deve ir ao mercado nas próximas semanas para tentar encontrar um substituto de peso, de olho na temporada de 2016.
Uma das alternativas ventiladas no Morumbi nos últimos dias foi o goleiro Rafael Cabral, campeão da Libertadores, da Recopa e tri paulista pelo Santos. Contratado em 2013 pelo Napoli, da Itália, ele ainda não jogou desde o início do Calcio, em agosto, e pensa em voltar ao Brasil, mesmo que emprestado, para ter a chance de ganhar novas oportunidades com a camisa da seleção brasileira.
Além do ex-santista, de 25 anos, o Tricolor também monitora a situação de Weverton, cujo contrato com o Atlético-PR termina em julho de 2017. Revelado no Corinthians, o goleiro de 27 anos passou pela Portuguesa antes de fazer sucesso no Furacão. O problema é que a relação do Tricolor com o clube de Weverton é ruim desde 2007, quando Dagoberto foi tirado de graça de Curitiba.
Doriva e Milton Cruz pensam diferente de Leco e entendem que Denis deveria começar 2016 como titular. Foi Doriva, inclusive, quem bancou o goleiro no sábado, em vez de Renan, durante a vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Sport. “E o Denis justificou a confiança”, diz o técnico.

0 comentários: