13 de setembro de 2013

Muricy avisa : - Não temos um supertime .



Com apenas dois dias de trabalho, Muricy Ramalho mudou o esquema tático do São Paulo e fez com que os jogadores melhorassem o desempenho físico e técnico. A conclusão disso foi a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, nesta quinta-feira, no Morumbi. De acordo com o treinador, não há motivo que explique essa alteração. Recém-contratado, ele admitiu que fez poucas mudanças e que o efeito de sua chegada ajudou o time a reagir
"Eu sei que a torcida vem comigo, e isso passa para os jogadores. O atleta sempre olha o técnico com carinho. Na nossa chegada, ver os caras gritando meu nome... alguns que não me conheciam devem ter pensado: como que a torcida gosta tanto do técnico? Agora, dizer que teve uma grande modificação não existe", afirmou Muricy, após o triunfo pela Série A do Campeonato Brasileiro.
O técnico identificou alguns problemas na boa atuação contra a Ponte Preta, penúltima colocada da competição. Ansiedade, desorganização e falhas de marcação estão entre eles. De positivo, exaltou o grande número de chances criadas, embora uma só tenha sido aproveitada - Luís Fabiano recebeu assistência de Paulo Henrique Ganso para marcar o gol da vitória, aos 2min do segundo tempo.O torcedor sabe que 1 a 0 é goleada mesmo. Todo mundo gosta de ver um bom futebol, e eu também gosto. Isso que nós jogamos eu não gostei, não. Mas tem situações em que não dá para jogar bonito. E tem mais: para jogar bonito, você tem que ter um supertime. Temos uma equipe com dificuldades", analisou o treinador, que vê espaço para mudança.O São Paulo melhorou por agora. Para manter a evolução, vai ter que trabalhar muito, segundo o treinador. Por isso, é importante não se empolgar demais. "É pouca coisa para dizer que está funcionando alguma coisa. A única coisa de diferente hoje (quinta) é que ganhamos o jogo", minimizou Muricy Ramalho.
VEJA AS FOTOS DOS PRINCIPAIS LANCES !

0 comentários: