18 de novembro de 2015

ESPECIAL ''Rogério realiza sonho de fã mirim,confira !!

O goleiro Rogério Ceni, principal ídolo da história do São Paulo, se rendeu ao pequeno torcedor Pedro Henrique e resolveu realizar o sonho do são paulino mirim. Com o garotinho no colo, o camisa um deu um passeio no CT da Barra Funda e apresentou os jogadores do elenco menino, que interagiu o tempo todo com o astro tricolor, que filmava todo o tour pelo centro de treinamento.Durante a visita no CT da Barra Funda, Pedro conheceu vários atletas do atual time tricolor, entre eles Luis Fabiano, Alan Kardec, Lucão e Breno, que faziam um trabalho especial do REFFIS.
Muito animado com a visita, o garotinho surpreendeu o goleiro Rogério Ceni no momento da despedida do CT. Ao finalizar a gravação, que estava sendo feita pelo celular do camisa um, o goleiro ensaiou um tchau. “Agora dá um tchau pra nós aqui”, disse o ídolo tricolor, que foi interrompido antes mesmo de finalizar. “Minha mãe mandou falar que Deus vai curar você”, disse Pedro Henrique.Emocionado, Rogério, com toda sua tranquilidade, respondeu. “Deus vai curar todos nós”, completou Rogério. “E até você, do machucado”, rebateu Pedro, que terminou em grande estilo a gravação. “E eu nunca vou me esquecer de você”, disse o garotinho, antes de se encontrar com sua mãe no CT. “E eu também não vou me esquecer de você”, concluiu Rogério.

Assista o vídeo .


Especial Rogério Ceni Eterno !!!


0 comentários: