12 de novembro de 2015

Rogério Ceni lança linha de relógios .

O M1TO Rogério Ceni, juntamente com a empresa suiça Technos, lançou na tarde desta segunda-feira uma linha de produtos que certamente agradarão todos os torcedores do maior clube do Brasil. São cinco modelos exclusivos de relógios que homenageiam grandes momentos da carreira do maior goleiro da história contemporânea brasileira. A primeira linha, para relembrar a marca de 100 gols na carreira, são dois modelos especiais pretos, com mostradores inspirados na camisa que o goleiro usava no dia do jogo. Para mim são os mais bonitos e, graças a Deus, também os mais baratos (cerca de R$ 300,00)

Já a coleção "Capitão" reforça a imagem do goleiro como um dos grandes ícones do time e traz dois modelos de relógios com as cores do São Paulo e uma braçadeira de capitão personalizada, formando um kit especial.
Por último, a 'relíquia para colecionador': o projeto "M1TO", traz modelos numerados, além de um par de luvas de goleiro personalizada e uma medalha com a imagem de Rogério. Para essa linha, a quantidade de relógios produzidos será igual ao saldo de gols do jogador até a data do lançamento.

A Technos é líder de mercado e trabalha com qualidade em todos os segmentos de relógios. Por isso a escolha de Rogério não poderia ser mais assertiva. É um mais lindo que o outro. Os relógios estão em fase final de produção e em breve serão distribuídos para os pontos de vendas da marca pelo Brasil, além das lojas de artigos esportivos e remetentes ao clube como as São Paulo Manias. Creio que até o fim do mês estarão a venda.

0 comentários: