19 de junho de 2013

Descanso nada!! São Paulo já pensa no seu novo adversário o Corinthians .

De folga desde a última quinta-feira, o elenco do São Paulo retornará aos treinamentos na próxima segunda-feira, quando se reapresenta ao treinador Ney Franco no CT da Barra Funda. Também descansando, o técnico exaltou os dias sem atividades e destacou a importância do período de recuperação para sequência da temporada.
"Essa parada serve para recuperar alguns atletas fisicamente e para o pessoal descansar. E isso serve até para a parte emocional, porque teremos uma maratona de jogos decisivos nessa segunda metade do ano. Por isso, é importante que todos consigam recarregar a bateria nesse período", disse.
O próximo compromisso do São Paulo será contra o Corinthians, no dia 3 de julho, no Morumbi, no primeiro jogo da Recopa Sul-americana. Além da decisão continental, o time tricolor ainda disputa mais quatro competições neste segundo semestre: Campeonato Brasileiro, Copa Sul-americana, Copa Audi e Copa Suruga.
"Será desgastante e nossa equipe precisa estar preparada. Tivemos pré-temporada atípica em janeiro e já entramos direto no mata-mata. Precisávamos desse tempo para recuperar o fôlego. Foram muitas partidas decisivas e ainda virão mais por aí", encerrou.

0 comentários: